Apartamento à venda, 390 m² por R$ 6.299.900,00 – Alphaville – Barueri/SP
Avenida Parkinson, 71 — Alphaville, Barueri – SP
Inteligência de preço
Estimativa com base em imóveis comparáveis da região — não é avaliação oficial.
APARTAMENTO TRES QUARTOS COM SUITE PRIVILEGIADO PELA LOCALIZAÇÃO.
O apartamento dispõe de uma planta de três quartos com suíte, 6 banheiros uma extensa área social interna privilegiado na construção, vista total disponível pela privacidade da torre, espaço amplo, arejado e ensolarado, contando com lazer completo e uma piscina esplendida, com 4 vagas de garagem coberta e armário que ajudam na valorização do imóvel e a manutenção periódica do edifício e condomínio contribui para a coesão e harmonia do ambiente, a localização é privilegiada contribui para a valorização do imóvel, próximo a comércio e serviços essenciais que o bairro oferece.
Alphaville é uma região nobre, elitizada, arborizado, bem localizada e segura, com renomadas escolas, grandes hospitais, vários centros de coworking, próximo a Barueri, além do fácil acesso a vias importantes que serpenteiam a cidade.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias
Imóveis semelhantes em Alphaville
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2020
- Condomínio
- The Lake
The Lake
Alphaville, Barueri


