
Apartamento com 1 dormitório, 32m², à venda por R$ 419.000 – Centro – São Paulo/SP
Rua Brigadeiro Tobias, 478 — Centro, São Paulo – SP
Inteligência de preço
6% acima da média de Centro
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento com 32m², em ótima localização próximo do centro Histórico de SP.
Sala para 2 ambientes, e uma sacada. Conta com 1 quarto, sendo suíte com armários planejados, a cozinha americana com armários planejados, e a Lavanderia é no condomínio. Conta com 1 vaga de garagem.
Condominio com lazer; piscina, academia, salão de festas e sauna.
Esse empreendimento está localizado no Centro Histórico de São Paulo, é feito para quem quer ter o seu recanto, quem morar aqui tem todo um trajeto turístico a caminho de casa: aquele café delicioso no Pateo do Collegio, aquele almoço especial no Edifício Martinelli, uma cervejinha com os amigos no Bar do Cofre... isso tudo andando ou de bike! Não é preciso tirar o carro da garagem para fazer praticamente nada no Centro de São Paulo, apenas 1 minuto para o metrô.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2017
- Condomínio
- Ampm Pauliceia Centro
Ampm Pauliceia Centro
Centro, São Paulo


