Apartamento com 1 dormitório à venda, 50 m² por R$ 545.000,00 – Brooklin Novo – São Paulo/SP
Rua Barão Do Triunfo, 314 — Brooklin Novo, São Paulo – SP
Buscando imóvel com uma excelente localização? Não perca a chance de conhecer esta oportunidade
Lindo duplex com 1 dormitório, no piso inferior uma sala para dois ambientes, cozinha e lavabo e no piso superior temos a suíte. O apartamento possui uma vaga de garagem livre.
O edifício tem piscina, churrasqueira, forno de pizza e salão de festas e lavanderia coletiva. Fica a 3 quadras da Estação Brooklin do metrô, duas quadras do Carrefour e a uma quadra do supermercado Mambo.
O Brooklin é um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade de São Paulo. Sua rica infraestrutura de comércio, serviços e proximidade a importantes centros empresariais fazem desse bairro uma excelente opção para morar, super bem localizado!
Não perca essa oportunidade e preencha o formulário de contato!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
Imóveis semelhantes em Brooklin Novo
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1984
- Condomínio
- Ascot
Ascot
Brooklin Novo, São Paulo


