Apartamento com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 815.000,00 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Rua França Pinto, 993 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Apartamento à venda no Condomínio Itapina, ideal para quem busca conforto e segurança. Este imóvel possui uma área privativa de 84 m², distribuídos em 2 quartos, 2 banheiros e um lavabo, oferecendo espaço e praticidade para o seu dia a dia.
Localizado no primeiro andar, o apartamento conta com uma vaga de garagem e todas as facilidades oferecidas pelo condomínio, que inclui elevadores sociais e de serviço, além de portaria 24 horas para garantir a sua tranquilidade.
O imóvel aceita financiamento e o uso do FGTS, facilitando a sua aquisição. Outras características incluem a presença de gás encanado, que traz mais comodidade no seu cotidiano.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço que combina a função residencial com a segurança e as comodidades que o Condomínio Itapina proporciona.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
Imóveis semelhantes em Vila Mariana
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1965
- Condomínio
- Itapina
Itapina
Vila Mariana, São Paulo


