
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 380.000,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Rua Bom Pastor, 340 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Belo apartamento arejado, iluminado, com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem fixa e coberta. Localização privilegiada no charmoso bairro do Ipiranga
Nas redondezas, você encontrará o Hospital São Camilo Ipiranga, garantindo acesso rápido a serviços de saúde de qualidade. Para quem busca educação superior, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga está a poucos minutos de distância. Se você gosta de atividades de lazer, o Aquário de São Paulo é uma ótima opção para passeios em família. Além disso, o Shopping Mooca Plaza oferece uma variedade de lojas e opções gastronômicas, perfeito para compras e entretenimento. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja viver em um local com fácil acesso a serviços essenciais e opções de lazer.
Agende já uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1969
- Condomínio
- Bom Pastor
Bom Pastor
Ipiranga, São Paulo


