
Apartamento, 55 m² – venda por R$ 650.000,00 ou aluguel por R$ 4.695,53/mês – Vila Gumercindo – São Paulo/SP
Rua Engenheiro Américo de Carvalho Ramos, 44 — Vila Gumercindo, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Vila Gumercindo
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
LOCAÇÃO E VENDA - HIT SANTA CRUZ - 55m² com Sala, cozinha, área de serviço, varanda, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem indeterminada. Condomínio oferece: churrasqueira, jardim, piscina, piscina infantil, playground, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos, sauna, e vestiário.
Próximo a padaria Fiorella, Sacolão Santa Cruz, farmácias e comércio em geral. O apto fica a 750 metros do Metrô Alto do Ipiranga e a 1,3 Km do metrô Santos Imigrantes.
A Vila Gumercindo é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados!
Venha agendar uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda e Locação
- Ano de construção
- 2020
- Condomínio
- Hit Santa Cruz
Hit Santa Cruz
Vila Gumercindo, São Paulo