
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 360.000,00 – Jabaquara – São Paulo/SP
Rua das Aroeiras, 193 — Jabaquara, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Jabaquara
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento para venda com dois dormitórios no Jabaquara. Imóvel aconchegante com dois quartos, banheiro social,cozinha e área de serviço. O condomínio oferece salão de festas, playground e bicicletário.Está próximo ao metrô Conceição, Hospital São Luiz, e Aeroporto de Congonhas.Localizado em rua super tranquila e de fácil acesso à avenidas importantes como a av. Eng. George Corbisier, av Jabaquara e rodovia dos Imigrantes, além de proximidade ao metrô e estação rodoviária Jabaquara.
O distrito do Jabaquara é habitado predominantemente pela classe média que nos tempos atuais vem se consolidando a cada ano, com grandes empreendimentos imobiliários voltados para a classe média e média alta.
Agende uma visita e venha conferir!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1983
- Condomínio
- Vila Guernica
Vila Guernica
Jabaquara, São Paulo


