
Apartamento à venda, 65 m² por R$ 687.000,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Praça Nami Jafet, 44 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento de 65 m² muito bem distribuído. São 2 dormitórios , 01 suíte, banheiro social e sala integrada a varanda com fechamento em vidros articulados.
A unidade possui 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer com academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, academia, piscina climatizada para adulto e crianças.
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a Santos Imigrantes
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2016
- Condomínio
- Advanced Ipiranga
Advanced Ipiranga
Ipiranga, São Paulo


