
Apartamento com 2 dormitórios, 70m², à venda por R$ 570.000 – Vila Moinho Velho – São Paulo/SP
Rua do Reno, 136 — Vila Moinho Velho, São Paulo – SP
Inteligência de preço
7% acima da média de Vila Moinho Velho
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento com 70m², em um bairro residencial, apenas 1km para o metrô Sacomã.
Sala para 2 ambientes, sacada, sala estendida. Contando com 2 quartos sendo 1 suíte, com armários planejados, 1 banheiro social, porém o 3º quarto pode ser reversível. Cozinha também com armários, área de serviço espaçosa. São 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer; piscina, quadra, salão de festas e churrasqueira, sauna, academia, playground, portaria 24h
A acessibilidade é uma das vantagens do bairro, que tem um fácil acesso ao Metrô Sacomã via transporte público e ABC, conta com uma excelente feira livre, o colégio Virgem Poderosa, mercados, bancos, igreja.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2008
- Condomínio
- Intense
Intense
Vila Moinho Velho, São Paulo


