
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga à venda, 70 m² por R$ 480.000 – Ipiranga – São Paulo/SP
R. Lino Coutinho,, 277 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Excelente apartamento à venda 2 quartos, 1 vaga na Lino Coutinho - Ipiranga
Espaçoso apartamento, 70 m², distribuídos em 2 quartos/dormitórios, 1 banheiro social, 1 banheiro de empregada, em andar médio de fundos, com solo dia todo. Armários em todos os ambientes de ótima marcenaria. Piso em laminado de madeira nos quartos, sala e corredor, porcelanato nas partes frias. 1 vaga de garagem fixa
Condomínio com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, jardim, excelente localização
O edifício está localizado em uma das melhores regiões do Ipiranga , próximo à comércios , bares , escolas e a poucos passos do Museu do Ipiranga, SESC Bom Pastor, Clube Atlético Ipiranga.
Venha fazer uma visita!!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Posição solar
- Tarde
- Ano de construção
- 1998
- Condomínio
- Conjunto Ipiranga
Conjunto Ipiranga
Ipiranga, São Paulo


