
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 649.800,00 – Chácara Inglesa – São Paulo/SP
Rua Jaci, 227 — Chácara Inglesa, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Chácara Inglesa
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Esse ótimo apartamento oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e localização estratégica. Com 2 dormitórios, sendo 1 suite, sala ampliada com sacada, cozinha planejada americana com uma ilha central e área de serviço tudo bem distribuídos, o imóvel é ideal para quem deseja um espaço acolhedor, funcional e com ótimo potencial para personalização.
Situado na Vila Mariana, um dos bairros mais completos e desejados de São Paulo, o morador conta com uma infraestrutura que facilita a rotina em todos os aspectos: escolas renomadas, mercados, farmácias, opções gastronômicas e excelente acesso ao transporte público. Além disso, a proximidade com o Hospital Santa Cruz traz ainda mais segurança e comodidade ao dia a dia.
O condomínio é tranquilo e bem administrado, proporcionando um ambiente agradável para quem busca qualidade de vida em uma das melhores regiões da cidade.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1997
- Condomínio
- Flamingo Park
Flamingo Park
Chácara Inglesa, São Paulo