
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 81 m² por R$ 1.250.000,00 – Vila Dom Pedro I – São Paulo/SP
Rua Marquês de Olinda, 336 — Vila Dom Pedro I, São Paulo – SP
APARTAMENTO NOVO | 230M DO ALTO DO IPIRANGA | ENTREGA PREVISTA: 31/10 - Fotos ilustrativas.
Conforto, funcionalidade e uma planta inteligente para viver bem!
Este apartamento foi pensado para quem valoriza ambientes amplos, integração e praticidade no dia a dia.
A área social reúne sala de estar e jantar em um espaço aconchegante, integrado ao terraço, proporcionando mais luminosidade e um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha possui excelente distribuição, com acesso ao terraço de serviço, trazendo ainda mais funcionalidade à rotina.
Na área íntima, o imóvel conta com 2 suítes, sendo uma suíte master com closet e terraço privativo, oferecendo conforto e privacidade. A segunda suíte é ideal para filhos, hóspedes ou até mesmo para quem deseja um espaço versátil.
Além disso, o apartamento dispõe de lavabo, garantindo mais comodidade para receber visitas.
Uma planta moderna, com ambientes bem distribuídos e aproveitamento inteligente de cada metro quadrado, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da sofisticação.
Agende já uma visita!
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados. A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã. Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga. Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2026
- Condomínio
- Ypy Alto do Ipiranga
Ypy Alto do Ipiranga
Vila Dom Pedro I, São Paulo


