
Apartamento à venda, 87 m² por R$ 1.165.000,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Rua Clemente Pereira, 665 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Este apartamento de 87m² conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes,1 vaga de garagem, ideal para quem busca conforto e privacidade. A varanda Gourmet envidraçada proporciona um ambiente agradável e versátil, perfeito para relaxar ou receber amigos. Além disso, você terá uma vaga de garagem. Não perca a chance de conhecer esse espaço que combina modernidade e funcionalidade
Condomínio com lazer completo.
Ótima localização, miolo Nobre do Ipiranga, você faz tudo a pé, o bairro é completo com tudo que você precisa e reúne num raio de 900 metros, diversidade, gastronomia e ótima infraestrutura de lazer, comércio e serviços e atrai famílias e casais que priorizam o bem estar, rua plana, tranquila, arborizada com casas e prédios de alto padrão, região valorizada e privilegiada com muito verde e total infra estrutura, inclusive boas escolas, condução farta para todos os lugares ao lado do prédio. Acesso fácil para as principais vias de acesso como Av. Nazaré, Rua Vergueiro e Av. Ricardo Jafet.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2015
- Condomínio
- Varanda Ipiranga
Varanda Ipiranga
Ipiranga, São Paulo


