
Apartamento com 3 dormitórios/suítes à venda, 103 m² por R$ 1.150.000 – Ipiranga – São Paulo/SP
Rua VERGUEIRO, 7165 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento confortável, com 103m², Varanda gourmet, 3 suítes e lazer completo. Apenas 800M do metrô Alto do Ipiranga.
Sala excelente para 2 ambientes, em andar alto, sol da manhã e lavabo. São 3 quartos sendo suítes com armários planejados. Cozinha também com armários, área de serviço com banheiro. São 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer; playground, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, sauna, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, área verde, sala de cinema, sala de estudos, spa, sauna e ofurô, mercado autoatendimento e pet Place.
Ótima localização apenas 800M da estação Alto do Ipiranga do Metrô. Próximo aos colégios Nova Geração, Escola Place e região com vasto comércio, bancos, escolas e hospitais. Fácil acesso à Av Gentil de Moura e Av Tancredo Neves.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2011
- Condomínio
- Ecolife Vergueiro
Ecolife Vergueiro
Ipiranga, São Paulo


