
Apartamento à venda, 113 m² por R$ 1.350.000,00 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Avenida Lins de Vasconcelos, 3111 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Vila Mariana
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento de 113 m² com 3 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, varanda, sala, cozinha, área e banheiro de serviço e 2 vagas autônomas de garagem.
O condomínio é bem agradável possuindo um amplo espaço de vegetação que serve até para caminhada, portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, sauna e brinquedoteca.
O bairro da Vila Mariana oferece uma ampla variedade de escolas, universidades, hospitais, lojas de rua e shoppings, supermercados, restaurantes, bares, parques e museus, além da fácil mobilidade através do próprio metrô Vila Mariana, rua Vergueiro, avenidas paulista e 23 de maio, estação Ana Rosa de ônibus e metrô e ciclofaixas.
Conheça pessoalmente!
Ligue no 11 5080-2525 e agende uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliária.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1989
- Condomínio
- Residencial Mofarrej
Residencial Mofarrej
Cambuci, São Paulo


