
Apartamento à venda, 157 m² por R$ 1.900.000,00 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Rua Joaquim Távora, 827 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Inteligência de preço
8% acima da média de Vila Mariana
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
APARTAMENTO TRES DORMITORIOS PRIVILEGIADO PELA LOCALIZAÇÃO.
O apartamento dispõe de uma planta de três dormitórios privilegiado na construção, vista disponível pela privacidade da torre, espaço amplo, arejado e ensolarado, contando com lazer completo e uma piscina esplendida, a vaga coberta de garagem ajudam na valorização do imóvel e a manutenção periódica do edifício contribui para a coesão e harmonia do ambiente, a localização é privilegiada contribui para a valorização do imóvel, próximo a comércio e serviços essenciais que o bairro oferece.
Vila Mariana é um bairro arborizado, bem localizado e seguro, com boas escolas, renomados hospitais, vários centros de coworking, próximo aos metrôs da linha azul, além do fácil acesso a vias importantes que serpenteiam a cidade.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1970
- Condomínio
- Hortênsia
Hortênsia
Vila Mariana, São Paulo


