Apartamento com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 2.300.000,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Rua Xavier de Almeida, 918 — Ipiranga, São Paulo – SP
Apartamento com 170m², reformado com acabamentos de alto padrão. Andar alto com vista panorâmica , 4 vagas de garagem, sendo 1 privativa com escritura , 3 suítes, sala ampliada (3 ambientes), lavabo, sala íntima, copa, cozinha, despensa, área de serviço, dependência de empregada com banheiro , aquecimento de água central (caldeira) ,Varanda com churrasqueira a carvão, fechamento em vidro e persianas. Todos os ambientes com planejados de ótimo padrão .
Condomínio club; com 2 piscinas, externa climatizada e coberta aquecida, sauna seca e úmida, jacuzzi, quadra poliesportiva, brinquedoteca, solão de jogos, 3 salões de festas, pista de cooper, pista de skate, área kids externa, academia, portaria 24h, em um terreno de 11.000 m², aonde você poderá desfrutar de boas caminhadas, em contato com a natureza.
O bairro está entre os mais tradicionais da capital paulista e é o queridinho da região quando o assunto é morar bem.
Sua localização e a infraestrutura se destacam e fazem dele esse sucesso todo, mas, há outros pontos que contribuem e muito para essa posição e reafirmam o quão bom é morar no Ipiranga.
Imóveis semelhantes em Ipiranga
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2006
- Condomínio
- Vila Imperial
Vila Imperial
Ipiranga, São Paulo


