
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 63 m² por R$ 350.000,00 – Jardim Botucatu – São Paulo/SP
Rua Isabel de Góis, 8 — Jardim Botucatu, São Paulo – SP
Inteligência de preço
5% acima da média de Jardim Botucatu
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Aconchegante apartamento de 3 dormitórios, sala ampla para dois ambientes , varanda, cozinha, lavanderia separada e banheiro social, repleto de armários planejados. Conta com 1 vaga de garagem fixa e coberta, oferecendo segurança e praticidade para sua família.
O Condomínio possui : 2 portarias 24 horas, Salão de festas em cada Bloco, Quadra poliesportiva e Playground.
Localização com fácil acesso as linhas de ônibus para estações da linha verde e azul com 20 min de distância (12 de carro). Próximo à Cursino, Av. Padre Arlindo Vieira, fácil acesso à Av. Bandeirantes, Anchieta e Imigrantes, ótima localização.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1999
- Condomínio
- Jardim Botanico
Jardim Botanico
Jardim Botucatu, São Paulo


