
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 696.800,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Avenida Doutor Gentil de Moura, 856 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
7% acima da média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento Excelente à venda perto do Metrô Sacomã!
Você está procurando por um apartamento que combine conforto, segurança e localização privilegiada? Então você encontrou o lugar certo!
Apresentamos um apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte. O terceiro dormitório é mais compacto, atualmente formatado para um escritório. Possui 2 vagas de garagem. Localizado em um condomínio completo e bem próximo do metrô Sacomã. Essa localização é perfeita para quem busca facilidade de transporte e acesso a todos os pontos da cidade.
Características do Imóvel:
2 dormitórios iluminados, sendo 1 suíte 1 escritório 2 vagas de garagem para garantir a segurança do seu veículo
Condomínio completo com infraestrutura de lazer e segurança Localizado a poucos passos do metrô Sacomã, facilitando o acesso a todos os pontos da cidade
Viva a experiência de morar bem! Com esse apartamento, você terá tudo o que precisa para uma vida confortável e segura. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer mais sobre esse imóvel incrível.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2005
- Condomínio
- Independence Park
Independence Park
Ipiranga, São Paulo


