
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 86 m² por R$ 1.090.000,00 – Vila Gumercindo – São Paulo/SP
Rua Pedrália, 304 — Vila Gumercindo, São Paulo – SP
Inteligência de preço
6% acima da média de Vila Gumercindo
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento com Varanda, andar alto, apenas 800m do Metrô Alto do Ipiranga. Sala para 2 ambientes, são 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armário, (o 3º dormitório pode ser reversível), cozinha e área de serviço com dependência e banheiro, e 2 vagas.
Condomínio com Lazer: Piscina, churrasqueira e forno de pizza, quadra, salão de festas, salão de jogos, sauna, brinquedoteca, playground e coworking.
O bairro está apenas 800m do Metrô Alto do Ipiranga e conta com um ótimo comércio e serviços; Padaria Fiorella, Sacolão da Santa, bancos, feira livre, Mercado Dia, Farmácia Droga Raia. além da acessibilidade que é uma das vantagens do bairro que está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet e a Rod Anchieta e fácil acesso para Av Paulista. Ele possui acesso à estação de metrô Alto do Ipiranga.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2009
- Condomínio
- Horizon Condomínio & Lazer
Horizon Condomínio & Lazer
Vila Gumercindo, São Paulo


