
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 93 m² por R$ 629.999,99 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Rua Eça de Queiroz, 720 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Vila Mariana
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento muito bem localizado, entre os metrôs Ana Rosa, Paraiso e Parque do Ibirapuera.. Com três dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, dormitório e banheiro de serviço, pé direito alto, cômodos muito amplos.
Região farta em transportes público com metrô e ônibus. Excelente estrutura comercial, com muitos mercados, farmácias e lojas de diversos setores. Localização estratégica na melhor parte da Vila Mariana. Fácil acesso para Av. Paulista, 23 de maio, Rubem Berta, entre muitos outros. Agende uma visita hoje mesmo e conheça seu futuro imóvel.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1976
- Condomínio
- Danubio
Danubio
Vila Mariana, São Paulo


