Apartamento com 4 dormitórios à venda, 118 m² por R$ 1.250.000,00 – Vila da Saúde – São Paulo/SP
Rua Doutor Nogueira Martins, 325 — Vila da Saúde, São Paulo – SP
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 118 m² por R$ 1.250.000 - Vila da Saúde - São Paulo/SP
O que acha de morar na Vila da Saúde ?
Excelente apartamento com sala ampla e iluminada, 04 dormitórios sendo 02 suítes, 05 banheiros, cozinha com área de serviço e lavanderia arejada.
Condômino conta com ; Piscina, Espaço Gourmet, Playground, Quadra, Salão de Jogos, Área Verde, Brinquedoteca, Salão de Jogos.
Agende já uma visita!
O Bosque da Saúde é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados. A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Bosque da Saúde, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e santos imigrantes. Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga. Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
Imóveis semelhantes em Vila da Saúde
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2004
- Condomínio
- Contemporanium
Contemporanium
Vila da Saúde, São Paulo


