Apartamento à venda, 240 m² por R$ 5.500.000,00 – Paraíso – São Paulo/SP
Rua Sampaio Viana, 725 — Paraíso, São Paulo – SP
Sofisticado apartamento de 240m2, 4 suítes, sala ampla com uma vista maravilhosa, varanda, cozinha planejada e 4 vagas. Tudo isso próximo ao Parque Ibirapuera.
O condomínio conta com piscina, playground e quadra poliesportiva.
Ao redor do condomínio encontramos tudo aquilo que o Paraíso, bairro nobre de São Paulo, oferece de bom, como fácil acesso a transportes públicos e a estação Paraíso de metrô, a avenidas importantes como a Paulista, Domingos de Moraes, 23 de maio, Domingos de Moraes e Vergueiro, parques do Ibirapuera e Aclimação, hospitais de ponta como HCor, alemão, Beneficência Portuguesa, Hospital Santa Catarina, Sírio Libanês dentre outros, comércio, incluindo os shoppings Paulista e Cidade de São Paulo, colégios renomados, excelentes opções de bares e restaurantes e muito lazer.
Agende uma visita e aproveite está incrível oportunidade!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
Imóveis semelhantes em Paraíso
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1991
- Condomínio
- Mansão Duke Ellington
Mansão Duke Ellington
Paraíso, São Paulo


