
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 4.500.000,00 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Rua Dionísio da Costa, 47 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Vila Mariana
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
O imóvel no bairro Jardim Vila Mariana possui 250 metros quadrados com 4 quartos sendo 4 suites e 6 banheiros Possui área de fitness, espaço gourmet, jardim, playground, salão de festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Elevador que garante o transporte das suas malas e compras. Encontra-se em um condomínio protegido por muros. Já tem os móveis incluídos.
Condomínio com Lazer completo; QUADRA DE TÊNIS e BEACH TÊNIS, piscina coberta e aquecida, piscinas externa adulto e infantil, quadra poliesportiva, fitness, churrasqueira, espaço gourmet, sauna seca e úmida, sala de pilates de massagem, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, playground (Portaria 24h e circuíto interno de câmeras de segurança).
Localização privilegiada; a Vl Mariana é um bairro muito bem localizado e com muita qualidade de vida. Próximo a R, Vergueiro com fácil acesso para Av Paulista, Metrô Chácara Klabin, e uma infraestrutura de serviços e comércios, contando com a Escola Paulista de Medicina da UNIFESP, os tradicionais colégios (Liceu Pasteur, Arquidiocesano e Madri Cabrini), mercados Pão de Açucar e St Marche e Shopping Pátio Paulista
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2012
- Condomínio
- Apogeo Chácara Klabin
Apogeo Chácara Klabin
Vila Mariana, São Paulo


