
Sobrado à venda, 101 m² por R$ 620.000,00 – Sacomã – São Paulo/SP
Estrada das Lágrimas, 856 — Sacomã, São Paulo – SP
Inteligência de preço
20% abaixo da média de Sacomã
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Sobrado hoje configurado para uso comercial, mas pode ser revertido para uso residencial. Atualmente configurado como duas unidades comerciais independentes. Andar de baixo: recepção, cozinha, banheiro, quintal com lavanderia e corredor Piso superior: sala em L, cozinha, recepção, lavanderia e banheiro. Pode ser mantido as duas entradas separadas ou pode unificar e transformar em um sobrado residencial com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, quintal, lavanderia e uma vaga de garagem.
A localização é ótima, estando rodeado por vasto comércio e prestadores de serviços renomados além de completa infraestrutura de transportes. A proximidade com vias de grande circulação permite deslocamento facilitado aos bairros importantes no entorno e com isso aproveitar todos os benefícios que possam oferecer.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Casa
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2000


