Sobrado com 2 dormitórios à venda, 127 m² por R$ 635.000,00 – Vila Gumercindo – São Paulo/SP
Rua Raul Traldi, 62 — Vila Gumercindo, São Paulo – SP
Já se imaginou morando em um dos melhores bairros de São Paulo? Pois Bem, esta é sua chance!
Sobrado reformado com armários embutidos, próximo ao metro alto do Ipiranga com duas suítes terraço com piscina e possibilidade de fazer churrasqueira
A vila Gumercindo é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados. Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
Agende já uma visita! Não perca essa oportunidade! Imóvel impecável!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
Imóveis semelhantes em Vila Gumercindo
- Tipo
- Casa
- Finalidade
- Venda
- Posição solar
- Norte
- Ano de construção
- 2022


