
Casa com 3 dormitórios à venda, 138 m² por R$ 1.020.000,00 – Vila Dom Pedro I – São Paulo/SP
Avenida Engenho Araci, 100 — Vila Dom Pedro I, São Paulo – SP
Inteligência de preço
6% acima da média de Vila Dom Pedro I
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Uma linda casa à venda, pertinho do metrô Alto do Ipiranga.
Ótima casa, arejada, iluminada, com 134 m², 03 vagas, 03 dormitórios, sendo 03 suítes, 04 banheiros e 02 salas. Localizada em uma rua charmosa, com muitas árvores/verde,
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados. A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã. Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga. Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
Ligue e agende uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Casa
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2006


