
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 1.420.000,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Rua Huet Bacelar, 543 — Ipiranga, São Paulo – SP
Amplo sobrado com arquitetura antiga em excelente localização . Se você é um investidor , essa é uma grande oportunidade! Próximo ao Aquário de São Paulo , este charmoso imóvel , atende muito bem a um imóvel comercial , como uma cafeteria , casa de vinhos, salão de beleza , escola ou uma residência.
Documentação ok.
A casa passou por uma reforma no telhado recentemente .
Vale a pena agendar uma visita . O bairro do Ipiranga é uma excelente opção para se morar ou investir . Por ser um bairro que conta com uma grande mobilidade urbana e ter infinitas opções de lazer .
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Casa
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1927


