
Casa, 337 m² – venda por R$ 4.500.000,00 ou aluguel por R$ 13.495,96/mês – Paraíso – São Paulo/SP
Rua do Paraíso, 760 — Paraíso, São Paulo – SP
Casa Comercial para Venda ou Locação Próxima ao Metrô Paraíso
Excelente oportunidade para o seu negócio em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo!
Imóvel comercial com 336 m² de área construída, muito bem distribuídos em dois pavimentos, ideal para clínicas, escritórios, consultorias, escolas, coworkings ou empresas que buscam visibilidade e fácil acesso.
Distribuição do imóvel:
Andar térreo: Espaço para recepção 3 salas amplas banheiro feminino e masculino Quintal com edícula, oferecendo área de apoio ou mais salas salas adicionais
Andar Superior 3 salas amplas , com banheiros femininos e masculinos.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
Andar superior: 4 salas espaçosas Banheiros feminino e masculino
Localização privilegiada: Situado a poucos minutos do Metrô Paraíso e com acesso rápido à Avenida Paulista, um dos principais centros financeiros e corporativos da cidade. A região possui grande fluxo de pessoas, ampla oferta de transporte público, além de infraestrutura completa com bancos, hospitais, restaurantes, comércios e serviços.
Por que é um excelente ponto comercial? Região com alta concentração de empresas e profissionais Grande circulação diária de pessoas Fácil acesso ao centro e a importantes vias da cidade Local ideal para negócios que buscam visibilidade, mobilidade e valorização Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Casa
- Finalidade
- Venda e Locação
- Ano de construção
- 1980


