
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 403 m² por R$ 9.600.000,00 – Chácara Klabin – São Paulo/SP
Rua Pedro Pomponazzi, 405 — Chácara Klabin, São Paulo – SP
Cobertura Duplex Exclusiva | 400 m² | Porteira Fechada | 5 Vagas
Um imóvel para quem busca exclusividade, sofisticação e conforto em cada detalhe.
Esta espetacular cobertura de 400 m² foi totalmente reformada com um projeto contemporâneo, acabamentos de alto padrão e uma decoração de extremo bom gosto. Será vendida porteira fechada, com toda a mobília e eletrodomésticos cuidadosamente selecionados, pronta para morar.
Os ambientes são amplos, integrados e muito bem iluminados, proporcionando uma experiência única de conforto e elegância. Todos os cômodos contam com ar-condicionado, garantindo bem-estar em qualquer época do ano.
A área social impressiona pelo design moderno e pela integração com a área externa, onde uma belíssima piscina privativa convida para momentos inesquecíveis de lazer e confraternização, tudo isso com muito charme e privacidade.
Destaques do imóvel:
* 400 m² de área privativa; * Porteira fechada (toda mobiliada); * Projeto moderno e reforma impecável; * Acabamentos de alto padrão; * Ar-condicionado em todos os ambientes; * Espaços amplos e integrados; * Piscina privativa; * Área gourmet perfeita para receber; * 5 vagas de garagem.
Uma cobertura rara, que reúne luxo, conforto e exclusividade, ideal para quem valoriza um imóvel diferenciado e pronto para viver os melhores momentos.
- Tipo
- Cobertura
- Finalidade
- Venda
- Posição solar
- Norte
- Ano de construção
- 2000
- Condomínio
- Altana Chácara Klabin
Altana Chácara Klabin
Chácara Klabin, São Paulo


