
Studio, 33 m² – venda por R$ 430.000,00 ou aluguel por R$ 4.200,00/mês – Brooklin – São Paulo/SP
Rua Professor Doutor José Marques da Cruz, 225 — Brooklin, São Paulo – SP
Stúdio, totalmente MOBILIADO e decorado, contendo inclusive TV, além de armários embutidos. Tudo novo. O condomínio dispõe de academia, lavanderia, OMO, coworking, sala de jogos. A localização é privilegiada, localizado há apenas 170 M, 2 minutos a pé, da estação de metrô Brooklyn, além de em uma dos melhores e mais completos bairros de São Paulo que é o Brooklyn.
O bairro do Brooklyn é um dos mais nobres de São Paulo, possui excelente infraestrutura de transporte público, incluindo linhas de metrô, ciclovias e avenidas importantes da capital, como além de acesso rápido a avenidas importantes como a Marginal Pinheiros, avenidas das Nações Unidas, Santo Amaro, Vereador José Diniz, Vicente Rao, Jornalista Roberto Marinho e Bandeirantes, dispondo ainda de completa infraestrutura educacional, de saúde, gastronômica e lazer.
Conheça pessoalmente!
Ligue no 11 5080-2525 e agende uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Studio
- Finalidade
- Venda e Locação
- Ano de construção
- 2024
- Condomínio
- Condomínio Soul Brooklin
Condomínio Soul Brooklin
Brooklin, São Paulo


