
STUDIO PARA LOCAÇÃO E VENDA NO COND GO VILA MARIANA
Rua Bartolomeu de Gusmão, 488 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Inteligência de preço
29% abaixo da média de Vila Mariana
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Studio na Vila Mariana para locação ou venda Configurado com quarto, cozinha, banheiro e uma área descoberta. Mobiliado e a menos de 600 metros do metro Vila Mariana . Prédio entregue em 2022, conta com portaria monitorada 24 horas e vários itens de lazer : piscina , churrasqueira , área de descanso, lavanderia e fitness.
Ótima localização ao lado da Vergueiro, Sena Madureira, Avenida 23 de Maio , Hospital São Paulo , Avenida Paulista, Colégio Etapa e faculdades ao redor.
Entre as opções de transporte público, há as linhas de ônibus que percorrem as vias citadas acima e duas linhas de metrô conectadas à estação Chácara Klabin: Linha Verde e Linha Lilás. Na região, há também opções da Linha Azul nas estações Vila Mariana e Santa Cruz.
Venha fazer uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias
- Tipo
- Studio
- Finalidade
- Venda e Locação
- Ano de construção
- 2022
- Condomínio
- Go Vila Mariana
Go Vila Mariana
Vila Mariana, São Paulo


