
Village com 2 dormitórios à venda, 222 m² por R$ 890.000,00 – Ipiranga – São Paulo/SP
Travessa Mansueto de Gregório, 64 — Ipiranga, São Paulo – SP
Inteligência de preço
6% acima da média de Ipiranga
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
More com qualidade de vida e segurança, num sobrado de vila ao lado do Parque Independência, no bairro do Ipiranga! Possui 222 m² construídos. O imóvel possui ambientes amplos, 2 salas amplas, lavabo, duas suítes com varanda e armários, cozinha com armários, banheiro com box, dependência de empregada e uma vaga de garagem descoberta. Tem árvores e fonte dentro da vila. Ponto de referência: Fica na altura da Rua Bom Pastor 350.
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados. A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã. Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga. Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
Agende já uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Village
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1949


