
Loft à venda, 49 m² por R$ 850.000,00 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Rua Doutor Neto de Araújo, 264 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Este encantador loft na Vila Mariana oferece um espaço moderno e acolhedor. As grandes janelas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente arejado e vibrante. Área de lazer com piscina, academia, lounge e uma sala de tv. Prédio com manobrista. Localizado a 550m do metrô vila mariana. Ótima localização na vila mariana.
Loft para locação contendo 1 dormitório (suíte) na parte superior e na parte inferior lavabo, sala de estar, terraço, cozinha com balcão e área de serviço.
A Vila Mariana é um bairro muito bem localizado e com muita qualidade de vida. Certamente é um dos locais mais tradicionais de São Paulo, contando com diversos colégios, opções de lazer, hospitais e transporte público. É uma região tranquila e segura, com condomínios residenciais completos e uma infraestrutura de serviços e comércios .
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2004
- Condomínio
- Unique Duplex House
Unique Duplex House
Vila Mariana, São Paulo


