
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 550.000,00 – Vila Vera – São Paulo/SP
Avenida Santo Albano, 848 — Vila Vera, São Paulo – SP
Inteligência de preço
5% abaixo da média de Vila Vera
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento com 65metros de área útil. São 3 quartos sendo 1 suíte. Cozinha americana, sacada envidraçada. Armários embutidos nos dormitórios, cozinha e área de serviço. Uma vaga de garagem.
Condomínio com lazer completo. Piscina climatizada adulto e infanti, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, coworking, espaço mulher, academia.
Próximo a Habibs, McDonalds e Sodiê Doces.
Fácil acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes Perto de grandes mercados: Carrefour, Atacadão e Assaí Mais de 7 escolas na região Transporte público para os metrôs Sacomã, Santa Cruz, Vila Mariana, São Judas e Conceição
Feira livre às quartas-feiras
Oportunidade única na Vila Vera!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2011
- Condomínio
- Alcance Clube Residencial
Alcance Clube Residencial
Vila Vera, São Paulo


