Sala à venda, 68 m² por R$ 390.000,00 – Jardins – São Paulo/SP
Rua Pamplona, 1445 — Jardins, São Paulo – SP
Excelente conjunto comercial de 31 m² localizado nos Jardins, a apenas 400 metros da Avenida Paulista, em uma região estratégica e valorizada de São Paulo.
O espaço conta com um ambiente moderno e funcional, com banheiro privativo, copa, ar-condicionado, luminárias e piso elevado de madeira novo, proporcionando praticidade e conforto para diferentes tipos de negócios. O conjunto dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
Uma excelente opção para empresas, profissionais liberais e investidores que buscam um endereço comercial privilegiado, com fácil acesso e proximidade a uma das principais avenidas da cidade.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Imóveis semelhantes em Jardins
- Tipo
- Sala
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2013
- Condomínio
- The Prize Hall Office Center
The Prize Hall Office Center
Jardins, São Paulo


