
Terreno à venda, 400 m² por R$ 850.000,00 – São Judas – São Paulo/SP
Rua Doutor Maurício de Lacerda, 684 — São Judas, São Paulo – SP
Inteligência de preço
15% abaixo da média de São Judas
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Terreno à venda, 400 m² por R$ 850.000 - São Judas - São Paulo/SP
Excelente oportunidade! Terreno com 400m² localizado no coração da região de São Judas, uma das áreas mais valorizadas e completas da zona sul de São Paulo.
A região conta com ótima infraestrutura, reunindo tudo o que você precisa para viver ou investir com conforto e praticidade: metrô São Judas a poucos minutos, supermercados, escolas, farmácias, padarias, academias, restaurantes, bancos e comércios variados ao redor. Além disso, o acesso é fácil às principais vias, como Av. Jabaquara, Av. dos Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes. Localização privilegiada Ideal para construção residencial ou comercial.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Terreno
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1964
