
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 39 m² por R$ 4.300,00/mês – Paraíso – São Paulo/SP
Rua Cubatão, 1140 — Paraíso, São Paulo – SP
Apartamento todo mobiliado 1 dormitório, sala com varanda envidraçada , cozinha , banheiro social, lavanderia coletiva, armários planejado no dormitório , sala e cozinha, rack, mesa, cadeiras, fogão 2 bocas, microondas, geladeira, varanda com 2 poltronas, cama box com colchão, tudo novinho, chuveiro, 01 vaga no subsolo.
A área de lazer do Condomínio Gustave Charpentier, localizado na Vila Mariana, reúne praticidade e bem-estar em uma infraestrutura funcional que conta com piscina para relaxamento, academia equipada para atividades físicas e salão de festas para eventos sociais, além de oferecer comodidades como lavanderia coletiva e portaria 24 horas para maior segurança e conveniência dos moradores.
A Vila Mariana, localizada na Zona Centro-Sul de São Paulo, é um dos bairros mais desejados e tradicionais da capital. Ele equilibra perfeitamente a atmosfera de um bairro residencial arborizado com uma infraestrutura vibrante, oferecendo fácil acesso à Avenida Paulista, ao Parque Ibirapuera e ao Terminal Vila Mariana.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Locação
- Ano de construção
- 1990
- Condomínio
- Gustave Charpentier
Gustave Charpentier
Paraíso, São Paulo


