
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 107 m² por R$ 1.170.000,00 – Chácara Klabin – São Paulo/SP
Rua Pedro Pomponazzi, 890 — Chácara Klabin, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Chácara Klabin
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento para venda na Chácara Klabin com dois dormitórios. Living com lareira e conceito aberto , integrado a cozinha e varanda. A planta original é de três dormitórios, sendo que essa unidade está com o living ampliado. São dois quartos, sendo duas suítes , uma das suítes com varanda integrada e closet. Cozinha planejada com claridade direta, despensa, área e banheiro de serviço.
O condomínio oferece churrasqueira, campo de futebol, salão de festas, piscina e academia.
Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso, possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes. Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é! Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.
Agende uma visita e se apaixone por esta oportunidade!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 1997
- Condomínio
- Missouri
Missouri
Chácara Klabin, São Paulo


