
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 71 m² por R$ 980.000,00 – Saúde – São Paulo/SP
Rua Dias de Toledo, 288 — Saúde, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Saúde
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamento extremamente aconchegante e muito bem planejado!
Empreendimento novo, esse apartamento de 71m² foi todo planejado contendo: sala para 2 ambientes (estar e TV) + ampla varanda gourmet integrada proporcionando uma 3º sala (jantar), cozinha americana toda planejada com área de serviço, banheiro social e 2 dormitórios sendo 1 suíte. O apartamento é rico em armários planejados e já possui ar condicionado.
O imóvel ainda possui 2 vagas de garagem fixas e cobertas; e o condomínio proporciona um lazer completo com um grande salão de festas moderno, salão de jogos com brinquedoteca, academia, playground, espaço de churrasqueira com forno de pizza, espaço pet, piscina de quadra poliesportiva, além de portaria 24h.
No coração da Saúde, está a apenas 700m dos metrôs Praça da Árvore ou do Saúde, repleto de comércios ao redor, fácil acesso as avenidas Jabaquara e Ricardo Jafet. Vale a pena conferir, agende sua visita!
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2017
- Condomínio
- Montpelier
Montpelier
Saúde, São Paulo


