
Casa à venda, 95 m² por R$ 999.890,00 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Rua Bonitos, 63 — Vila Mariana, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Vila Mariana
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Com uma localização privilegiada, esta casa com 95m está a 500m do metrô Vila Mariana garantindo mobilidade para o dia a dia.É um imóvel ideal para famílias que buscam conforto, tranquilidade e espaço , além de arejada possui também um terraço para a descontração com a família e seu pet. Possui 3 quartos sendo 1 suíte, escritório, 3 banheiros e 2 vagas de garagem.
Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso, possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes. Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é! Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa. Agende uma visita e se apaixone por esta oportunidade!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Casa
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2007


