
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 95 m² por R$ 16.830,00/mês – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Rua Professor Vahia de Abreu, 41 — Vila Olímpia, São Paulo – SP
Esse apartamento de 95m² privativos no Orbit Vila Olímpia é a escolha ideal para quem busca viver com sofisticação em um dos endereços mais valorizados da cidade. Com planta bem distribuída, oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 vagas de garagem (M e G) e ambientes amplos, iluminados e versáteis prontos para receber o seu estilo de vida.
O Orbit é um condomínio contemporâneo, com lazer completo, arquitetura elegante e segurança 24h. Tudo isso no coração da Vila Olímpia, a poucos passos de cafés, restaurantes, academias, 800 metros do shopping Ibirapuera e metrô Eucaliptos, próximo ao shopping Vila Olímpia e JK Iguatemi, e com fácil acesso às principais vias da zona sul.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Locação
- Ano de construção
- 2020
- Condomínio
- Orbit Residencial
Orbit Residencial
Vila Olímpia, São Paulo


