
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² por R$ 520.000,00 – Vila Moinho Velho – São Paulo/SP
Rua Fausto, 404 — Vila Moinho Velho, São Paulo – SP
Inteligência de preço
Alinhado à média de Vila Moinho Velho
Estimativa por modelo automatizado de avaliação (AVM, Farol UDATA) — referência, não avaliação oficial.
Apartamentocom 74m², planta excelente, confortável, reformado, em um bairro arborizado, e fácil acesso para metrô Sacomã.
Sala para 2 ambientes integrada com a sacada já envidraçada. São 3 quartos sendo uma suíte, todos com armários planejados, e 1 banheiro social. Cozinha e área de serviço também com armários planejados. Conta com 1 vaga de garagem.
Condomínio com lazer; piscina, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, quadra e playground, e portaria 24h.
O Bairro do Moinho Velho, muito residencial e arborizado, com comércio da região como; padarias, bancos, escolas, restaurantes. A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Moinho Velho, localizado entre algumas rodovias importantes, Av.Ricardo Jafet, Av. do Estado, Via Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
- Tipo
- Apartamento
- Finalidade
- Venda
- Ano de construção
- 2010
- Condomínio
- Duque de Faustus
Duque de Faustus
Vila Moinho Velho, São Paulo


